O Diário de Suzana para Nicolas...

Olá, sweeties! ♡^▽^♡

Como estão hoje? Hoje eu li um livro chamado "O Diário de Suzana para Nicolas" de James Patterson, e simplesmente precisava vir compartilhar essa experiência maravilhosa com vocês! Eu sou amante da escrita, e principalmente de histórias e contos, mas acho que nunca havia encontrado o livro certo antes; talvez, por isso eu sempre me refugiava com as fanfictions. Só que hoje eu encontrei. Eu baixei esse livro há uns dias em um grupo no facebook próprio para baixar livros, e resolvi lê-lo hoje, e estou fascinada!

Esse é de longe o melhor livro que já li! Eu posso estar exagerando, mas... Não! Com certeza não estou! É realmente o melhor livro que já li  quando vocês lerem confirmarão; caso leiam. A leitura é tão singela e deliciosa de se ler, da melhor maneira que poderia ser! Os personagens tão encantadores... Tenho certeza que qualquer um se apaixonaria por este livro! Além de que ele traz uma mensagem muito bonita e importante para a vida de qualquer pessoa! Eu realmente estou apaixonada por ele!

Há tantas frases nele que te faz pensar na vida... refletir! E eu estou me sentindo uma pessoa renovada! E talvez, vocês se sintam tão indecisos como eu na hora de escolher um personagem favorito, ouso dizer, que é quase impossível! Todos são tão especiais, cada um de sua forma, cada um com sua importância... Mas Suzana com certeza será uma inspiração para mim! Tão apaixonada pela vida! Vocês realmente irão querer viver um amor veranil tão lindo como o desse livro. Como esses dois amores!

O livro tem dois finais felizes, por assim dizer, pelo menos foi o que o constatei após a leitura. Eu percebi, talvez, pela primeira vez, que nem sempre o final feliz está realmente no final, e sim, na história da vida. Quiçá, eu tenha percebido isso em outra história, mas definitivamente, foi com esse livro que isso se tornou claro como água em minha mente!

Eu recomendo esse livro de todo o meu coração! E quem se aventurar por entre as páginas desde livro tão doce não se arrependerá! Não é uma sorte tê-lo encontrado e lido, quando eu tenho vários e vários livros para ler? Até mesmo ter o baixado quando eu nem sabia da existência dele antes? "Não é uma sorte?"

Bem, é isso sweeties! Espero que tenham gostado do post, e principalmente, leiam o livro! Realmente vale a pena! 

Chu Chu! ヾ(。´・ω`。)☆


0 comentários:

Postar um comentário