Voltei ! ! ! ( `・ω・)っ<✿*.゚+ aleatoriedades

Hello, ma chère! ♥(ノ´∀`)

Como você estão? Já faz tanto tempo que eu não entro aqui. Há seis meses. </3 Eu estava sentindo muito falta disso aqui ! ! ! ! ! く(`_・)ゝEu conversei com a @dear_death_ (uma niña que eu conheci esses dias no twitter), e ela acabou me incentivando bastante a voltar a postar aqui ! !

Hoje eu vim postar mais uma aleatoriedade do que algo sobre gyaru ! ! Eu pensei bem, e nem sempre terei algo sobre minha vida como gyaru, porque eu estou no ano de pré-vestibular e sem tempo algum para pesquisar e fazer outfits e make, até mesmo porque eu preciso treiná-las, e me falta tempo. Contudo, para não deixar o blog parado, vou postar de vez em quando, algumas coisinhas sobre o meu amor pelo Japão e pela Coréia do Sul, mas vou concentrar no meu amor pelo Japão. (●♡∀♡) 

A minha primeira aleatoriedade que postarei aqui é o PV da Kyary Pamyu Pamyu chamado "Invader Invader" ! ! ! ! ! Eu amo músicas fofinhas japonesas e a Kyary é um amorzinho ! ! ! E essa sem dúvidas é uma das minhas músicas favoritas dela 




A Kyary também é uma diva que me incentiva a continuar no Gyaru, porque ela é uma blogueira famosa no Japão e tem looks totalmente divinos, apesar de não ser gyaru. (/ω\*) E como cantora, a voz dela é uma fofura ao extremo ! ! ! ! ! ! ! 

Por hoje foi isso, amores ! ! Eu pretendo voltar em breve, pois tenho várias postagens que só estão esperando eu arranjar tempo ! ! !(✿>‿ <)ノ




PS.: E só para constar, as minhas roupinhas do último post, chegaram e são lindas ! ! ! ! ! ! ! ! (´ ▽`).。o♡

Boa noite, gals!

(*^3^)/~☆ c h u u u 







2 comentários:

  1. heey, que bom que eu fiz algo bom, e consegui depois desse tempão te fazer aparecer aqui~~
    (◕ヮ◕❀)

    Essa música da Kyary tem uma cola impossível de ser retirada do cérebro _(- -)_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, sweetie (。・ω・。)ノ♡

      Nee, fez sim ! ! Muito obrigada ! ! ! ♡

      E essa música é uma fofura só, assim como todas da linda da Kyary, nee ! ! (●♡∀♡)

      Excluir