Comprinhas enviadas ゝω・~♡

Hii, gals (*^▽^*)

Como vão? ^ー^ Eu sei que não postei nem no outro final de semana como prometido, nem neste, mas ando bem cansada! T_T E para piorar, cheia de coisas para fazer! Já estamos em Fevereiro e o início das aulas se aproximando! Com isso tenho que comprar o material escolar, e como este ano quero meu material bem fofinho e a minha cara, tenho que sair e pesquisar bons preços. Além do estágio que ocupa toda a minha manhã e parte da tarde, contando o tempo que levo para chegar em casa. E como se não bastasse, eu coloquei em prática uma ideia que já tinha há alguns meses e criei um projeto para chamar a atenção da SMTown, uma das agências mais famosas de grupos musicais coreanos, para o Brasil. Resumindo tudo, quase não há mais tempo para mim! ;-; Bem, mas hoje eu vim falar daquela minha comprinha da Dream V, lembram? ゝω・~♡

Então, eu fiz este post falando sobre a minha comprinha da Dream V no dia 13 de Janeiro. Ela estava para chegar naquela semana mesmo na casa da Lara Caldas, a gyaru que está fazendo o Shopping Service, entretanto, as comprinhas demoraram um pouco mais do que o previsto para chegar na casa dela e ainda teve uma nevasca, que só contribuiu mais para os correios atrasarem, e as comprinhas só chegaram quase uma semana depois do previsto, apesar de até o final daquela semana ainda estar no prazo. Chegando na casa dela no dia 21 de Janeiro.

Assim que as comprinhas chegaram, ela me mandou uma mensagem no facebook avisando. Ela pesou tudo e deu um pouco mais de 1 kg, o que foi uma maravilha, pois assim, eu poderia pedir o frete de air mal sem problemas! O frete saiu por 3050 ienes que é equivalente a mais ou menos uns 70 reais dependendo da cotação do dia, mas pode ser menos. Eu fiz o pagamento um ou dois dias depois, e no dia 24, ela me enviou minhas comprinhas. 

Como ela me mandou as fotinhos das comprinhas na casa dela, eu mostrarei a vocês! 







Eu já estou apaixonada por essas roupas e esse salto só pelas fotos! Imaginem quando chegar aqui em casa? ヾ(@^▽^@) Bem, ela me mandou também o comprovante  de compra com a Dream V e o de envio também! Como eu não entendo japonês, tive que pedir ajuda a uma gyaru que apesar de brasileira e descendente de japonês e morou 15 anos no Japão, a Larissa Fugikami, que é um amorzinho e sempre me respondeu com toda atenção! (=⌒▽⌒=)

O único problema é que o envio de air mail para cá como presente não possibilita o rastreamento, somente se fosse EMS ou navio. Então, infelizmente eu terei que esperar as comprinhas sem nenhuma noção de onde elas estão agora e torcer para não ser taxada pela alfândega, mesmo que o envio tenha sido como presente! Por favor, torçam por mim também!  ゝω・~♡ Já faz 14 dias que a minha encomenda foi postada, e apenas dez, considerando somente os dias úteis. Então agora é esperar que até dia 24 deste mês ela já esteja aqui! No máximo chegando em 45 dias, nee ><  

Assim que elas chegarem, eu venho fazer um feedback completo da compra (‐^▽^‐)

Já me decidi quais serão as próximas roupinhas que vou comprar com a Lara, e serão essa aqui  :


Para minha sorte ambos estão dentro da minha medida! Só estou esperando conseguir juntar mais um pouquinho de dinheiro, caso haja algum imprevisto, e espero até semana que vem fazer a compra! ヾ(@^▽^@)

Bem, por enquanto é isso gals! Conforme eu for acabando os outros posts, vou postando aqui! Tentarei manter o máximo os posts regulares a cada semana! Caso eu não consiga, a partir do momento que começar minhas aulas farei posts a cada quinze dias e alguns posts relâmpagos  

Boa noite, gals!

Baibai *(´∀`)ノノ*.




0 comentários:

Postar um comentário