Novas makes ヾ(*^▽^*)

Hello, gals (=⌒▽⌒=)

E o que andam fazendo? ^ー^ Essa semana foi uma correria devido ao estágio! Eu estou amando cada vez mais estagiar, entretanto é bem cansativo! >< Além de chegar desgastada em casa, ainda tenho que arranjar tempo para os meus afazeres, descansar um pouco, estudar, cuidar da pele e treinar minhas makes! Tenho treinando bastante natural makes gyarus, e para quem não sabia nem passar um rímel direito, estou melhorando bastante! Apesar da minha maior dificuldade ser o delineador, algumas vezes o traço são tão certinho que chego a ficar assustada! ≧(´▽`)≦ haha

Hoje eu passei aqui rapidinho, para fazer esse mini post, mostrando as minhas makes novas! Como em gyaru um dos principais itens é a make, eu não poderia deixar de investir nas minhas, certo? ^ー^ Todavia, todos sabem como boas makes são caras, e se for importar, além de demorar em média de um mês a chegar, ainda corre o risco da make não ser adequada ao seu tipo de rosto ou não ser do seu agrado, por isso decidi sair e procurar, e comprei algumas makes, que apesar de não serem famosas e as melhores, já é um começo para me ajudar nessa vida como gal ~♡




Produtos comprados:

Avon Lápis Delineador para Esfumaçar
AX LOVE Máscara Alongadora para Cílios
AX LOVE Delineador líquido
Koloss Base líquida e filtro solar
DudaMolinos Corretivo
Apola Cola para Cílios Postiços

Produtos ganhados (brindes):

MAKE B. Mastercils 3D  Máscara alongadora para cílios
MAKE B.  Primer para olhos

Esses dois últimos eu ganhei de brinde da Boticário quando meu pai e eu compramos dois perfumes, um para cada, nos 35 anos da loja! Eu comprei o Coffee Woman Seduction, e na época eu tinha ficado na dúvida se tinha feito certo em ficar com a make ou teria sido melhor ter escolhido um kit de mini produtos para cabelos, mas ainda bem que escolhi a make, nee? ヾ(@^▽^@)

Eu ainda tenho poucas makes boas, e que se adequam bem a minha pele, entretanto, é praticamente impossível conseguir comprar todas as makes de uma vez! Então, vou comprando aos pouquinhos, e enquanto isso, vou treinando em casa o básico da make gyaru! As minhas próximas makes provavelmente serão de pó, primer para o rosto, mini kit  de sombras cores terrosas, batom/gloss/brilhos labiais,  pincéis e esponjinhas! 

Por hoje é só, gals(‐^▽^‐)Amanhã vai ter um Meeting Gyaru aqui no Rio de Janeiro! Vai ser a tarde, numa confeitaria muito linda no Centro da Cidade! ヾ(*^▽^*) Mas acho que não poderei ir, apesar de ter tentado me preparar durante um mês para este encontro (TωT ) Além de ainda não ter muita coisa para montar um outfit gyaru, meu pai está com pouquíssimo dinheiro, e disse que provavelmente não poderei ir... Ou seja, não será dessa vez que irei conhecer as lindas gals cariocas, mas espero poder ir no próximo meeting que tiver aqui 

Se eu realmente não for, trarei mais um post para vocês, okay?  (*^▽^*)  Eu não vou ficar mais prometendo qual post farei da próxima vez, porque devo ter uns cinco posts em rascunho para terminar, fora os que faço de relâmpago, como este. A medida que eu for acabando os posts, eu vou postando ^ー^

Good night, gals ~♡

Baibai!


0 comentários:

Postar um comentário