Dream V - Um sonho *-* (?) + SS

Hello, gals! o(^▽^)o

Como estão todas vocês? Eu estou ótima, e espero que todas estejam bem! Hoje eu vim falar sobre uma comprinha que eu fiz na Dream V, através do Rakuten Global. Eu estava muito interessada em vários itens da Dream V, até que descobri o Rakuten Global, pelo Shopping Service da Lara Caldas. Para quem não sabe, ele é um site que vende mundialmente itens de várias lojas.

A Lara Caldas é uma gyaru brasileira e uma das ADMs do Galaxy109, um blog sobre tendências japonesas, com prioridade em gyaru! Ela está morando no Japão agora, deverá ficar lá até Março, e está fazendo Shopping Service. Eu entrei em contato com ela através do Facebook, e por está interessada em alguns itens da Dream V, ela me apresentou ao Rakuten Global, onde nos amostra o valor do produto em reais. 

Quando fui no site e olhei aqueles preços extremamente baixos, a primeira coisa que pensei foi que precisava comprar tudo! Todavia, as coisas não são fácies na vida, e quando fui ver sobre o frete e a forma de envio... BAH! O frete é bem carinho, e eles enviam pelo método de EMS, que tem 100% de chances de ser taxado pela alfândega! Ou seja, pagar até 60% do valor do produto para conseguir ter sua encomenda! No mesmo instante desanimei. Até que a Lara teve a ideia de mandar meus produtos para a casa dela, assim, poderia me mandar em uma forma de envio que não fosse taxada pela alfândega e mais barata também! Logo voltei a me animar e começamos a ver o provável frete que teria para a casa dela, e a fazer uma estimativa de quanto seria o frete tanto de avião quanto de navio para o Brasil. Tudo dentro do meu orçamento, parti para a compra! ヾ(@°▽°@) keke

Como o meu conceito é Hime Gyaru, escolhi algo mais próximo dele, ainda que seja mais Himekaji, em minha opinião. Que foram:




Totalizando o valor das peças em 4.740 ienes. Ela me mandou um print com o valor total da compra e eu fiz o depósito do valor dos produtos, frete para a casa dela e do SS semana passada, e estou aguardando chegar a casa dela, que provavelmente será amanhã ou na terça-feira, para fazer o pagamento do frete para o Brasil, já que ela pesará os produtos para ter uma noção de quanto sairá o frete quando chegarem. 



Estou pensando ainda em qual forma de envio vou escolher, avião ou navio, mas se estiver em meu orçamento avião, provavelmente o escolherei, já que entre esperar as minhas encomendas por um mês ou três, é preferível um! ^~^ 

Essa semana ainda ela deve estar me enviando e eu faço um post mostrando o rastreio e tudo o mais! Devo comprar bastante coisinhas com ela ainda até Março! Aproveitar enquanto tem um SS direto do Japão, não é?(。ゝω・)~♡

Dentre os itens que eu vi do site, estou pensando em comprar esses abaixo:


Como eu disse em posts anteriores é muito importante pesquisar o que se vai comprar, valores de frete, shopping service, ter uma noção de quanto pode ser taxado pela alfândega e principalmente guardar dinheiro! Afinal, gyaru é um estilo caro, e você vai precisar de dinheiro para manter o look em dia! ^-^

Bom, é isso pessoal! Espero que tenham gostado do post! Essa semana ainda devo trazer mais notícias sobre a comprinha!

Baibai, gals ~♡



0 comentários:

Postar um comentário