[FEEDBACK] Colar de Cupcake + Ano Novo

Hello, gals ♪゜.*(´∀`)ノノ*.゜♬

Feliz ano novo a todos! Que este novo ano só traga coisas boas para a vida de vocês! Que vocês possam se realizar de todas as formas possíveis, e suas vidas sejam repletas de amor, felicidades, saúde, paz, sucesso e harmonia! Que Deus abençoe a  todos! ~♡



~

Estão todas bem? Tiveram uma ótima virada de ano? ヾ(*^▽^*) Espero que sim, nee! Eu estou ótima! E a noite de ano novo foi maravilhosa! *(´∀`)ノノ* Então, chegou semana passada, um dos acessórios que eu havia dito que iria comprar, o meu colar de cupcake, que está mais para estilo de Fairy Kei do que Gyaru propriamente dito. Ele é lindo! <3 Um mimo para quem ama coisas fofas! Eu vi em um grupo de Sales no facebook, que ela - Luly Salle - estava vendo este colar e não hesitei em comprar essa fofura! Até mesmo porque ele pode me servir para planos futuros! Farei aqui um feedback sobre a compra e o colar! ^-^


Feedback de -> Luly Salle
. (+) positivo
. Compra: Colar de Cupcake
Método de pagamento/envio: Depósito bancário/correio
. Preço: 5/5
. Estado do produto: 5/5
. Comunicação: 5/5


Comprei com ela o colar no dia 17 de Dezembro, uma segunda-feira, e no dia seguinte ela fez o post, já que ele estava em pronta-entrega. Estava em um bom valor e o frete foi calculado de acordo com o meu CEP. O rastreio demorou um pouco a atualizar, creio eu  devido a correria de final de ano, e depois de atualizar no dia 18, só atualizou no momento que saiu para entregar a encomenda, no dia 27. 
Aqui está um print do rastreamento:




O colar chegou tão embaladinho, que até precisei de uma tesoura para cortar a 
borda do envelope, para não estragá-lo. E veio dentro de um daqueles plásticos de 
bolhinhas. Vou postar as fotos aqui! (*^∀^*)


 


Etto, essas são as fotos! Desculpe-me pela má resolução da imagem e a luz, infelizmente não tenho máquina ainda, e essas fotos são do meu celular! 

A Luly Salle me atendeu super bem, e ainda reservou o colar por cinco dias para que eu pudesse fazer o pagamento, já que estava com o pé imobilizado devido a uma fratura no dedo >< Bem, já chegaram todas as minhas outras coisinhas, que consistem em uma wig, um kit de 8 extensões de cabelos humanos e duas cartelas de cílios postiços! Providenciarei boas fotos, e depois venho fazer o feedback aqui.

Bem, minha nota foi ótima para a comprinha com a Luly Salle, 5/5! Recomendo que comprem, ainda mais se gostarem de Fairy Kei!

Curtam esse mês de Janeiro que está começando, pessoal! Ainda mais quem está de férias, nee ^-^

Boa noite! ~ 

kissus kissus (。ゝω・)~♡


4 comentários:

  1. Own obrigada pelo review amada! Espero que use bastante ele!

    xoxo
    Luly~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você, nee *-*
      Com certeza usarei bastante <33
      kissus kissus!

      Hsama~

      Excluir
  2. Hey Hsama!Essa é a primeira vez que leio um post no seu blog e já gostei muito!
    Esse colar é realmente lindo.Além disso,quero ver os outros feedbacks,hein?:D~
    Ganhou uma seguidora ♥
    Jujuba ~ lalalandlolita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jujubaa *-*
      Obrigada por ter lido o post, gostado e comentado! Esse colar é realmente muito lindo, e se você for no álbum de Sales da Luly Salle, no facebook, verá que ela vende vários mimos assim também ^-^
      Ahh, e muito obrigada por está seguindo meu blog! Ele ainda está no início, mas pretendo atualizá-lo frequentemente e postar muitos feedbacks aqui! Estou te seguindo de volta <3
      kissus kissus!

      Hsama~

      Excluir