[FEEDBACK] First Wig + SS Tokyo Fashion Girls

Hii, gals (〃^▽^〃)


Como vão? Eu estou meio depressiva, então resolvi fazer logo esse post para ver se me animo! Essa semana foi bastante corrida para mim! Eu comecei a estagiar (e já estou preparando um novo post sobre o mesmo), e até me acostumar com os horários e rotina de trabalho, fiquei muito cansada a semana toda, e cheia de pendências para resolver quando chegava em casa, então fiquei me dividindo entre estagiar, fazer minhas tarefas e descansar, por isso não atualizei o blog. Andei pensando também em fazer um post por semana, o que acham? Eu ainda não tenho muito coisa para postar, já que estou começando como gyaru agora, e se eu postar tudo de uma vez, provavelmente chegará uma hora na qual não terei mais o que postar. Então acho que se eu fizer um post por semana, no máximo dois, dará para organizar tudo direitinho e postar periodicamente! ~♡

Hoje eu vim falar sobre a minha primeira peruca e o shopping service do Tokyo Fashion Girls que  me proporcionou comprá-la! Geralmente, quando eu fizer um feedback, caso não seja de uma lojinha em específico ou nacional, eu farei um post falando tanto do produto quanto do Shopping Service, ok? Eu não tenho cartão internacional ainda, por isso minhas comprinhas são todas feitas através de SS, lojinhas ou pronta-entrega de alguém em alguns dos grupos do Sales que participo no facebook como Gyaru Sales BRJ-Fashion Sales ~ BrasilLolita Sales ~ Brasil ♥ e Fairy Kei Brasil ☆彡 (esse último não é um grupo de Sales propriamente dito, mas há anúncios sobre venda, e foi aí que encontrei o anúncio da venda do meu colar de cupcake!), cada um de seu estilo respectivamente dito.

Bem, vamos ao post! (@°▽°@) Vendo fotos em um grupo de gyaru brasileiras, eu vi uma delas usando uma peruca muito linda que parecia o próprio cabelo dela! E não só como eu, mas todas as outras gyarus que comentaram também pensaram o mesmo! Uma outra gyaru, a   Lu Lemos comprou ela também, e disse que realmente era linda e nem parecia peruca. Então, resolvi comprar a minha também, e ela é realmente linda! Sou apaixonada por ela  haha  Só tenho a impressão de que parece ser outra peruca >< Bem, a peruca em questão é essa e me parece ser mais usada por ulzzangs, todavia ela fica lindíssima em gyaru também! 


Fotinho da wig do catálogo


Foto da Danielle Duarte que foi a primeira a comprar a peruca!



Eu já acompanhava o blog Tokyo Fashion Girls, que em minha opinião é um blog muito útil tanto para quem gosta de moda japonesa quanto moda coreana!  E já haviam me recomendado o SS da Luciana Rozenbaum, uma das donas do blog, e decidi apostar nele! E não me arrependi! A Luciana é um amor atendendo e tirou todas as minhas dúvidas! 


Linha do tempo:
12/11/12 - Enviei um e-mail para a Luciana perguntando sobre o SS para a wig;
- Ela me respondeu;
(Começamos a trocar e-mails sobre a compra)
21/11/12 - Fechei a compra (Eu estava em dúvida se comprava a peruca mesmo ou um vestidinho floral que eu tinha gostado, então demorei a decidir, nee);
 -  No mesmo dia, ela me passou o total para o depósito;
29/11/12 - Fiz o depósito;
01/12/12 - Ela fez o depósito para a lojinha do Ebay; 
02/12/12 - Recebi o código de rastreamento;
04/12/12 - Atualizou pela primeira vez o rastreamento dizendo que minha wig tinha sido postada;
03/01/13 - Minha wig chegou aqui em casa! 



A Luciana foi muito atenciosa e respondeu rapidamente meus e-mails! E eu mandei muitos, porque de início eu não tinha certeza do que comprar, queria comprar algumas outras coisinhas, mas como sempre digo, vamos sempre as pesquisas antes de tudo! E fiz bem! Pois dentre todas as outras coisinhas, a peruca foi a mais útil para começar como gal em minha opinião(‐^▽^‐)Minha avaliação do SS:


Feedback de -> Tokyo Fashion Girls
. (+) positivo
. Compra: Wig
Método de pagamento/envio: Depósito bancário/correio
. Preço: 5/5
. Estado do produto: 5/5
. Comunicação: 5/5


Recomendo o Shopping Service tanto pela educação ao ser tratada, como pelas respostas rápidas, agilidade no pagamento e preço! 

E agora vou mostrar rapidinho (porque o post já está gigante!) o unboxing dela! 

 

 

 


E por fim, uma foto minha usando a wig! Essa foto foi tirada lá pelas 3 hs da manhã, então não estou de make, e estou com cara de sono, por favor, não deem muita atenção ao meu rosto >< 


Etto, é isso gals! Espero que tenham gostado do post! Sei que minhas fotos ainda não estão com uma boa resolução, isso porque ainda não tenho câmera! Então, infelizmente, são todas tiradas pelo celular T_T


Agora estou bem mais animada, gals! Até a próxima semanas! kissus kissus ヾ(*^▽^*)o 


Baibai ~♡




0 comentários:

Postar um comentário